sábado, 17 de março de 2012

O presente que agradou a Jesus.


JARDIM DE INFÂNCIA

Texto Bíblico: Mateus 26:6-13
6 Estando Jesus em Betânia, em casa de Simão, o leproso,
7 aproximou-se dele uma mulher que trazia um vaso de alabastro cheio de bálsamo precioso, e lho derramou sobre a cabeça, estando ele reclinado à mesa.
8 Quando os discípulos viram isso, indignaram-se, e disseram: Para que este desperdício?
9 Pois este bálsamo podia ser vendido por muito dinheiro, que se daria aos pobres.
10 Jesus, porém, percebendo isso, disse-lhes: Por que molestais esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.
11 Porquanto os pobres sempre os tendes convosco; a mim, porém, nem sempre me tendes.
12 Ora, derramando ela este bálsamo sobre o meu corpo, fê-lo a fim de preparar-me para a minha sepultura.
13 Em verdade vos digo que onde quer que for pregado em todo o mundo este evangelho, também o que ela fez será contado para memória sua.

Objetivo:Saber que o melhor presente para Jesus é entregar-lhe o coração.

Versículo para memorizar: " Agradeçamos a Deus o presente que Ele nos dá..." 2 Coríntios 9:15.




Palavra do dia: Salvação, não esqueça de seguir a sugestão da revista e colocar a palavra do dia dentro de uma linda caixa de presente. Será emocionante!!!!

Lembrancinhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ou sugestão. Estou em constante pesquisa para te ajudar com o que há de melhor. Beijinhos. Tia Sama